APOSTILA E-PARANÁ 2016 PRODUTOR ARTÍSTICO DE RÁDIO TV E MULTIMÍDIA COM 2 VOLUMES + ACESSO AO NOSSO BANCO DE DADOS DE VÍDEO AULAS GRÁTIS*
* VÍDEOS NÃO SÃO ESPECÍFICOS PARA ESTE CONCURSO.SE TRATA DE UM BRINDE APENAS.
NÃO VENDEMOS APOSTILAS IMPRESSAS. ESTA APOSTILA É DIGITAL E A FORMA DE ACESSO É VIA DOWNLOAD DO ARQUIVO EM NOSSA LOJA APÓS A COMPENSAÇÃO DO PAGAMENTO.
FORMAS DE PAGAMENTO:
ADQUIRA ATRAVÉS DE UMA DE NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO .
BOLETO, CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO ITAÚ, BANCO DO BRASIL, BANRISUL E HSBC
DOWNLOAD IMEDIATO PARA COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO
FORMAS DE RECEBIMENTO:
APOSTILA DIGITAL (DOWNLOAD NA LOJA EM ÁREA RESTRITA)
APOSTILA DIGITAL NO FORMATO PDF* (PODE SER IMPRESSA)
Download disponível em até 2 DIAS ÚTEIS para compras com BOLETO BANCÁRIO
DOWNLOAD IMEDIATO para compras com CARTÃO DE CRÉDITO e DÉBITO
* compactada no programa Winzip/Winrar. Necessário ter um destes programas instalados para abrir a apostila.
Assim que o pagamento é aprovado,o link é liberado em ÁREA RESTRITA, na conta do cliente cadastrada no ato da compra.
CONTEÚDO
Língua Portuguesa: Análise e interpretação de texto (compreensão geral do texto; ponto devista ou ideia central defendida pelo autor; argumentação; elementos de coesão; inferências;estrutura e organização do texto e dos parágrafos). Som e fonema; Encontros vocálicos econsonantais; Dígrafos; Divisão silábica; Ortografia Oficial; Acentuação gráfica. Classes depalavras e seus empregos. Sintaxe da oração e do período; Tipos de Subordinação eCoordenação; Concordância nominal e verbal; Regência Verbal e Nominal; Emprego de sinalindicativo de crase. Sentido Conotativo e Denotativo; Relações de homonímia e paronímia.Tipologia textual.
Raciocínio Lógico e Matemático: Resolução de problemas envolvendo frações, conjuntos,porcentagens, sequências (com números, com figuras, de palavras). Raciocínio lógicomatemático:proposições, conectivos, equivalência e implicação lógica, argumentos válidos.
Conhecimentos Gerais: História do Estado do Paraná. Noções gerais sobre a vida econômica,social, política, tecnológica, segurança e ecologia com as diversas áreas correlatas doconhecimento juntamente com suas vinculações histórico-geográficas em nível nacional.Descobertas e inovações científicas na atualidade e seus respectivos impactos na sociedadecontemporânea. Desenvolvimento urbano brasileiro. Lei do Estado do Paraná nº 17762/2013que trata da criação do E-Paraná Comunicação.
Espanhol ou Inglês: Leitura e compreensão de textos. Gêneros textuais. Identificação deideias principais e ideias secundárias do texto. Informações específicas veiculadas no texto.Elementos linguísticos organizacionais do texto. Coesão e coerência textual. Relação entreideias nas diferentes partes do texto. Significação de palavras e expressões e suas relaçõessemânticas no texto. Conteúdos gramaticais contextualizados em nível funcional (comoaspectos necessários à compreensão textual).
CONHECIMENTO ESPECÍFICO NÍVEL SUPERIOR
CARGO: 104 PRODUTOR ARTÍSTICO DE RÁDIO, TV E MULTIMÍDA
Conhecimento Específico: Comunicação: conceitos, paradigmas e teorias. História dacomunicação social. Comunicação Pública. Comunicação governamental no Brasil.Contratação e supervisão de serviços de comunicação contratados em órgãos públicos.Legislação sobre Comunicação Social no Brasil. Teorias da opinião pública. Tipos e técnicasde pesquisas de opinião. Comunicação Organizacional. Planejamento em ComunicaçãoInstitucional. Identidade e Imagem Institucional. Adequação, concepção e organização.Planejamento estratégico e logística. As diversas etapas da produção (etapas da produção deeventos: pré-evento, trans-evento e pós-evento). Legalização de um espetáculo. Organizaçãooperacional. Realizando eventos sustentáveis. Avaliação de resultados. O processo deelaboração do projeto de evento: objetivo, data, local, porte, natureza justificativa, planilha derecursos, plano de marketing e avaliação. Noções básicas de informática. Noções básicas dasatribuições do cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.