quarta-feira, 9 de março de 2016

Apostila IFRS 2016 Técnico em Assuntos Educacionais + VÍDEO AULAS

APOSTILA IFRS 2016 TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS COM 2 VOLUMES + ACESSO AO NOSSO BANCO DE DADOS DE VÍDEO AULAS GRÁTIS*

http://universiaeditora.com.br/apostila-ifrs-2016-tecnico-em-assuntos-educacionais-video-aulas.html
* VÍDEOS NÃO SÃO ESPECÍFICOS PARA ESTE CONCURSO. TRATA-SE DE UM BRINDE.

NÃO VENDEMOS APOSTILAS IMPRESSAS. ESTA APOSTILA É DIGITAL E A FORMA DE ACESSO É VIA DOWNLOAD DO ARQUIVO EM NOSSA LOJA APÓS A COMPENSAÇÃO DO PAGAMENTO.


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* compactada no programa Winzip/Winrar. Necessário ter um destes programas instalados para abrir a apostila.

Assim que o pagamento é aprovado,o link é liberado em ÁREA RESTRITA, na conta do cliente cadastrada no ato da compra. 


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CONTEÚDO

LEGISLAÇÃO (Todos os cargos)
Lei 8.112/90. Lei 11.091/2005. Lei 11.892/2008. Estatuto do IFRS. Regimentodo IFRS. Código de Ética do Servidor Público - Decreto 1.171 de 22 de junhode 1994. PDI - Plano de Desenvolvimento Institucional do IFRS. PPI – PlanoPedagógico Institucional. OD – Organização Didática do IFRS. Lei de Acesso àInformação – Lei 12.527/2011.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS: A Educação e a Nova OrdemConstitucional, Legal e Normativa: princípios e fins da educação nacional; odireito à educação; competências das diferentes esferas administrativas emmatéria de educação; organização dos sistemas de ensino; coordenação dapolítica nacional de educação; Conselhos de Educação e gestão dos sistemasde ensino. Normas Federais para o Ensino Superior: Constituição Federal de1988. LDBEN (Lei n.º 9.394/1996); Plano Nacional de Educação – Lei Federaln.º 13.005 de 25 de junho de 2014; Diretrizes Curriculares Nacionais,Financiamento da Educação; Autonomia Universitária; Diretrizes Curriculares; oIFRS no contexto do sistema federal de educação brasileiro. Gestão e Políticada Educação Brasileira: gestão da Educação e reforma do Estado brasileiro;planos, programas e ações a partir de 1990. Supervisão da Educação:articulação e mediação da supervisão com e entre as diferentes instâncias dossistemas de ensino e agentes educativos; planejamento e avaliaçãoeducacional e institucional; relações de trabalho e participação nos processosdecisórios; organização do trabalho nas instituições de educação; o TrabalhoPedagógico e a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão;organização do conhecimento; Currículo, diversidade cultural e inclusão social;concepções de avaliação; utilização das tecnologias da informação ecomunicação.

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